Fotografia de Eventos Algarve
Nesta sessão Fotografia de Eventos Algarve podemos comprovar como a fotografia de eventos desempenha um papel fundamental nos eventos corporativos.
Hoje em dia, as empresas, mais do que executar acções para conquistar um cliente para a compra dos seus produtos ou serviços, preocupam-se em manter e aprimorar o relacionamento pós-venda. Como fotógrafo do Algarve fui contactado pela ANA Aeroportos para registar o momento “Passageiro 15 milhões” da EasyJet, que decorreu no Algarve, em Faro. Um evento como este é uma excelente oportunidade para estreitar os laços entre fornecedor e cliente, mostrando a importância da realização de eventos corporativos no desenvolvimento do contato humano. É a oportunidade para o aperto de mão, o olho no olho e a partilha de experiências. Este conjunto de fotografias mostra como este cliente do Algarve se sente acarinhado e valorizado.
Pensar que um cliente só deve ser abordado com o objectivo de vender não é a melhor estratégia. É certo que a tecnologia facilita muito essa abordagem, e que os meios de comunicação social são grandes aliados para divulgar e promover produtos e serviços, mas é igualmente importante, como se vê nesta Fotografia de Eventos Algarve, que o cliente saiba e sinta que faz parte dos relacionamentos da empresa, assim como das suas vitórias.